• Banner1
  • Banner 2
  • Banner 3
  • Banner 4

O dia mais esperado na vida dos vestibulandos finalmente se aproxima. Segundo o site da FUVEST 2016, a divulgação da primeira lista ocorrerá dia 02 de fevereiro. Entretanto, a lista normalmente sai um dia antes do previsto, por isso é importante ficar atento.

Após a divulgação da lista, os membros do CAEP irão atrás dos novos politécnicos nas redes sociais em busca de acolhê-los e já obter uma boa aproximação inicial, visando esclarecer suas dúvidas a respeito do curso, da matrícula, das entidades, ou da própria vivência no ambiente politécnico.

Caso você não tenha sido aprovado na primeira chamada, não há motivos para entrar em desespero! A USP possui 5 chamadas, fora as duas de reescolha. Nesse meio tempo muitas pessoas são aprovadas em outras universidades ou trocam de curso na mesma faculdade e, por isso, a lista acaba rodando bastante. Para mais informações a respeito das datas das outras chamadas e sobre a matrícula das mesmas, vale conferir o site oficial:
http://www.fuves.br/vest2016/manual/01.calendario.07.as.cinco.primeiras.chamadas.html

Para os aprovados na primeira chamada, é importante não se esquecer de fazer a matrícula não presencial entre os dias 02 e 03. Já a matrícula presencial, tanto para os da primeira quanto para os da segunda chamada, deve ser efetuada na própria POLI.

É importante chegar cedo nesse dia para efetuar a matrícula em seu respectivo curso e aproveitar as diferentes atividades que os membros do Centro Acadêmico organizam, como a Festa da Matrícula. O CAEP recepcionará os novos alunos e será o responsável por fazer a integração tanto entre eles quanto entre os veteranos. Para mais informações sobre a Festa da Matrícula, vale conferir em eventos.

Notícias

O dia mais esperado na vida dos vestibulandos finalmente se aproxima. Segundo o site da FUVEST 2016, a divulgação da primeira lista ocorrerá dia 02 de fevereiro. Entretanto, a lista normalmente sai um dia antes do previsto, por isso é importante ficar atento.

Leia mais...
 
 

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

De modo geral, pode-se definir a Engenharia de Produção como o ramo da engenharia que gerencia os recursos humanos, financeiros e materiais para garantir a eficiência dos processos produtivos e aumentar a produtividade de uma empresa. O curso envolve conhecimentos de administração, economia e engenharia para racionalizar o trabalho, aperfeiçoar técnicas de produção e ordenar as atividades financeiras, logísticas e comerciais de uma organização. Por atuar como elo entre o setor técnico e o administrativo, o campo de trabalho de um engenheiro de produção ultrapassa os limites da indústria, sendo muito comum encontrá-los em diversas áreas do mercado.

Assina nossa Newsletter